Todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas a análise de cadastro. Caso seja necessária alguma complementação de informação, nosso departamento de atendimento entrará em contato via WhatsApp ou e-mail em até 2 (dois) dias úteis.

Para sua segurança, não armazenamos o número de seu cartão de crédito. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados e processados em ambiente seguro pela administradora financeira.

Após a finalização do pedido não será possível alterar endereço de entrega ou incluir itens.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução por arrependimento ou insatisfação: o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para comunicar a desistência, a contar da data de recebimento do produto. As desistências somente serão aceitas mediante formalização escrita, enviada ao e-mail vendas@blonqstore.com.br ou pelo WhatsApp da loja, informando seus dados e número do pedido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizado ou instalado, juntamente com nota fiscal e todos os itens que acompanham o produto.

Respeitadas todas as condições acima, aceitaremos o cancelamento do pedido e faremos o reembolso do valor total pago pelo consumidor, seguindo as mesmas condições de compra.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Constatado qualquer defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.

A comunicação deve ser feita pelo e-mail vendas@blonqstore.com.br ou pelo WhatsApp da loja, informando seus dados e o número do pedido. Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, juntamente com todos os itens que acompanham o produto.

Nos reservamos até 30 dias corridos para analisar e/ou solucionar o problema, a partir da data do retorno do produto em nossa empresa. Uma vez comprovado o defeito, o consumidor poderá solicitar a troca do produto com defeito ou o cancelamento do pedido e a restituição integral do valor pago, seguindo as mesmas condições de compra. Caso não seja identificado qualquer defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente e os custos de reenvio serão de sua obrigação.

Em ambos os casos de envio de produto, é imprescindível que toda a movimentação e detalhes logísticos estejam de acordo entre a as partes, antes do início de todo o processo.

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

O cliente que optar pelo ressarcimento do valor pago – uma vez atendidas as exigências para tal – terá seu dinheiro restituído da seguinte forma: o valor pago pelo produto será devolvido integralmente da mesma forma que foi transacionado. Para cartões de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo esse prazo de responsabilidade da administradora do cartão. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

 

MONTAGEM E INSTALAÇÕES DE PRODUTOS

Recomendamos que a montagem e instalação de produtos seja feita por técnicos especialistas.

Estamos à disposição para garantir que o produto seja instalado de forma adequada. Não fornecemos a instalação no local, apenas orientamos o profissional em caso de dúvida, a fim de evitar inconvenientes futuros. Ainda assim, não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação realizada. Cada produto segue acompanhado de seu devido manual de instalação. Mesmo sob orientação, qualquer consequência de má manipulação do produto é de inteira responsabilidade do cliente. Nesses casos, não será permitida a troca ou devolução da mercadoria.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

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